Ouço os fogos, sinto como se fossem bombas atiradas no meu mundo. Mais um ano se passou, um ano mais perto de futuras frustrações, de futuras decepções, mas também um ano mais perto de futuras felicidades. Me faço a mesma pergunta todos os anos : O que vai acontecer ano que vem ? Será que eu vou conseguir desfrutar ao máximo dos bons momentos ? Será que os momentos ruins vão conseguir me derrubar ? ... E todos os anos eu respondo essas perguntas pouco a pouco.
Lembro do que passei esse ano que se foi, imagino como teria sido se eu tivesse feito essa ou aquela coisa diferente, mas no fim, me contento com as escolhas que eu fiz, e tento me orgulhar delas.
Há tempos não me sinto feliz no ano novo, cada ano por um motivo diferente, esse ano em especial, me sinto solitária, olho em volta e vejo todos meus amigos e parentes com alguém por perto, todos felizes, isso me fez lembrar do criu, eu não queria mais eu lembrei, e não só dele mais de todos os outros, todos sem fim, com esseção de um. Por fim, digo que apesar dos pesares nunca deixo de sorrir na ano novo, por ver a família reunida depois de tudo o que passou, por saber que ainda resta esperança de que esse ano será muito melhor que o outro, e por que, é claro, a vida é bella. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário