3 de dezembro de 2010

Um Começo, um Meio, e nenhum Fim.

Agora tudo não passa de lembranças, tudo o que aconteceu, desde o começo, me faz sorrir, isso mesmo, pela primeira vez lembranças de um amor que não deu certo me fazem sorrir, não tenho motivo para chorar, ou para odiá-lo. A única coisa que me machuca é saber que acabou, que não verei mais o seu sorriso, que não poderei mais falar com você, te ver e desejar secretamente que viesse até mim para falar ao menos um simples "oi", imaginar mil coisas que poderiam acontecer, tentar decifrar o que estaria pensando, querer com todas as forças saber o que irá acontecer....
As lembranças dos seus sorrisos me deixam uma saudade quase interminável, me tiram o fôlego, me fazem sonhar. Não sei se posso dizer que acabou, pois afinal, essa história ainda não teve um fim, talvez algum dia ela ainda continue, talvez não, é impossível saber.

4 comentários:

  1. Viu isa? Depois de tanto tempo, você aprendeu como não sofrer em relação a isso. Cada dia que passa vejo que você está amadurecendo cada vez mais, e se tornando a menina que qualquer cara gostaria de ter!
    Lindo o texto; e nunca esqueça: eu te amodoro! ♥

    ResponderExcluir
  2. brigada natii, também de amodoro muiiiiitooooo

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe...

    O amor e até mesmo a vida é um enorme corredor, enquanto portas se fecham, outras se abrem!!!

    Não sofra por apenas uma porta, outras abrirão para você!!

    ResponderExcluir