22 de outubro de 2010

Vó....

Sento junto a janela e olho o céu, com milhões e milhões de estrelas, tenho certeza que que você está lá me vendo, tenho certeza que você me protege, me olha, me ajuda, que você esta sempre ao meu lado. Não vou negar que sinto sua falta aqui, esse foi um ano difícil para todos nós, um ano se seu sorriso, um ano sem te ouvir reclamar do vô, um ano sem as suas " cocadinhas de amendoin "
um ano sem teu abraço, as vezes sinto uma imensa falta de você, mais sei que está melhor lá em cima, se eu pudesse ao menos ouvir a sua voz de novo... Lembro exatamente do dia que você se foi, lembro de como eu recebi a notícia, lembro de tudo, e choro até hoje, é difícil acreditar que você se foi, sinto como se você estivesse viajando, mas só que você não vai mais voltar, peço desculpas por não ir muito visitá-la, não gosto muito daquele lugar, principalmente porque não nos deixam enfeitar seu túmulo com flores, coisa que você adorava, gostaria muito que você visse essa humilde carta, quero que saiba que eu te amo muito, e nunca poderia te esquecer, nunca. Um beijo grande para você, te amo Vó !!!!

2 comentários:

  1. Eu acredito, que as pessoas nunca morrem. Ok, seu coração não bate, seu cérebro não funciona. Mas ela está viva em cada pessoa que conviveu com ela. Aquele mero conhecido, aquela pessoa em que ela deve ter esbarrado um dia, aquela pessoa que ela mal sabe o nome. Ela está numa parte da memória de cada pessoa que um dia ela pode olhar nos olhos. Acredite, ela está mais viva do que nunca. Nunca deixaram de falar sobre ela e é isso que a torna viva! Não deixe que a saudade te machuque, veja a saudade como um lado bom. Sorria, ao invés de chorar. Isso é mais uma coisa da vida. Não deixe que ela ser algo além de aprendizado.
    Lindo texto!

    ResponderExcluir