11 de junho de 2010
Apaixonar-me outra vez ? Quem sabe...
Eu digo que preciso de um amor, sei de meu desespero que me consome aos poucos, mais eu simplesmente não me deixo apaixonar, por medo, de me magoar de sair sériamente ferida dessa nova batalha, fico com medo de mais uma decepção e de sem querer, por tantas mágoas eu me torne uma pessoa amarga e incenssível, preciso de alguém ao meu lado, mas antes tenho que aprender a deixar fluir e não tentar controlar por quem eu posso e por quem eu não posso me apaixonar. A cada vez que sinto meu coração bater mais forte por uma pessoa, nego isto a mim mesma, na tentativa de me segurar, e me impedir de me apaixonar, e mais uma vez, choro, coisas que antes não me magoavam, agora me dão vontade de morrer, na falta de um amor, fico cada vez mais carente e me sinto cada vez mais apegada as minhas amizades.E o pior de tudo é não poder mais dizer minhas três palavras preferidas : Eu Te Amo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É horrível sentir esta insegurança. Nos faz perder momentos que talvez poderiam ser perfeitos, se não fosse nosso medo de sofrer. Mas lhe digo, já aprendi várias lições com o meu próprio medo e uma delas é: Arrisque-se!
ResponderExcluirPor mais que o medo seja grandioso, jamais deixe-o ganhar de você. Você sempre foi, é e sempre será maior que ele. Então arrisque, pois é a unica maneira de dizer que valeu a pena, afinal, só temos que arrepender do que não fizemos!
Te amodoro, isinha s2