23 de junho de 2010

Pensamento Positivo


Por um tempo você foi tudo para mim, você era o ar que eu respirava, eu faria qualquer coisa por você, e você... Me achava uma estúpida, agora que parei para pensar, fui muito ridícula em querer que você soubesse de meus sentimentos sendo que você nunca os comprienderia, fiz de tudo para que soubesse que eu te amava, cartas não entregues, palavras não faladas... Quando eu ainda gostava de você, achava que a culpa de você não me amar era sua, mas agora, mais segura, eu percebo que na verdade a culpa não era sua, era minha, de querer te forçar a me amar, sendo que primeiro, eu tinha que me amar, agora sei que nada é impossivel se pensar positivo, mas quase tudo é se você quiser forçar as coisas a acontecerem. Se você quiser uma coisa, tenha paciênciae quem sabe se pensar positivo e souber esperar, essa coisa acontessa!

Imcompleta


Deito meu corpo cansado na cama, sem perceber, adormeço, meu sonho é sempre o mesmo, sonho com uma prai, com a areia branca e o mar azul, estou sentada em uma canga esticada no chão, ao meu lado esta um lindo homem, minha cabeça está apoiada em seus ombros, por mais que eu tente nunca consigo ver seu rosto, estamos observando o pôr do sol, e quando finalmente o último raio de sol nos deixa, ele vira seu rosto e vem em direção a mim, e então, eu acordo, fêbril, e tento voltar a dormir com a esperança de que eu volte a sonhar e complete esse sonho, mas eu nunca consigo, nunca sonho ou quando sonho eu não lembro. Quando acordo pela manhã, sinto o dia passar devagar, e ao cair da tarde, a ansiedade de ir dormir e completar o sonho me consome, a ansiedade de me completar, de finalmente olhar, olhos nos olhos, aquele com quem sonho todas as noites, aquele, que me faz feliz mesmo sem saber, mesmo que sendo apenas por poucos segundos e mesmo que apenas em sonho. Ainda tenho esperança de o encontrar, tenho fé de que algum dia, eu serei amada e amarei, um dia olharei olhos nos olhos e finalmente, vamos dar o meu tão sonhado beijo. Até esse dia chegar, dormirei ansiosa mais uma vez.

18 de junho de 2010


Um não nem sempre é um nunca mais, as vezes ele pode significar um mais tarde ou até mesmo um talvez, não quero que fique triste apenas por uma palavra, quero que pense no tanto de outras palavras que você ainda poderá usar, com tantas palavras porque se preocupar com apenas uma ? Enquano aqui tem um não, em outro lugar quem sabe pode haver um sim tentando se revelar, quem sabe até mais do que apenas um sim, não deixe o não te magoar, mas deixe o sim te fazer feliz!

17 de junho de 2010

Procura-se




Procura-se alguém que possa me amar, estar ao meu lado em todos os momentos, alguém com quem eu possa desabafar, alguém que enxugue minhas lágrimas, que me abrace com força e que nunca saia de perto de mim, alguém que me protega mas que me deixe enfrentar meus próprios problemas, alguém que mesmo quando eu estiver hororosa me diga : " Você está linda " e não esteja mentindo, procura-se alguém que me veja do jeito que eu sou, que me ame por eu ser desse jeitinho, e que me perdoe a cada vez que eu errar, procura-se alguém com palavras consoladoras, procura-se alguém que me faça feliz.

Just Me

Queria poder mudar para um mundo paralelo e deixar para trás meu passado, quero apenas viver sem me dizerem o que fazer, ser livre, poder ser eu sem que ninguém venha me dizer que estou ridícula ou então que estou chata, queria ter o poder de ignorar comentarios negativos, sem ter de me sentir envergonhada, sem ter normas de o que é ético ou não, o que fazer ou o que não fazer, quero me libertar desse padrão, fazer a diferença. Tudo o que eu quero é ser eu, apenas eu e nada mais do que eu, fazer meu estilo, meu jeito, decidir o que eu posso ou não vestir, sem nenhum comentario maldoso sobre minhas roupas nem meu cabelo. Tudo o que sou hoje foi formado por uma sociedade padronizada e cruél, tudo o que eu quero ser está além da imaginação de qualquer um. E agora eu me pergunto, essa sou eu, ou é o que a sociedade fez de mim?

Basta !

Sinto em diser que por você nada mais eu posso fazer, simplesmente perdeu duas amizades de uma vez só, pouparei meus esforços, por você, não farei mais nada. Acabou, não quero mais te ver, você morreu para mim, e mesmo que seja difícil apagar uma grande amizade de dentro de mim eu sei que vou conseguir, fique com suas mentiras suas farsas e seu ego, e que engasgue com seu orgulho, não olhe mais para mim e não olharei mais para você, parabéns, você me fez chorar muitas vezes, mas quero que saiba que isso não se repitirá, para você, digo apenas meu último ADEUS.

16 de junho de 2010

Mais uma vez : Me Desculpe

Finalmente posso dizer que aquele mar de mágoas finalmente passou, há apenas uma coisa me preocupando e me deixando triste. Briguei com meu melhor amigo, houve um mal entendido e dei um tapa nele, e sinto dizer que não sou uma menina fraca... Pedi desculpas pelo meu erro, várias vezes e de vários modos ( inclusive por um texto daqui ), mas ele me ignorou, foi tão forte assim? Para gerar tanto drama... Entendo que não é facil levar um tapa de uma pessoa que é muito amiga sua, o que eu fiz foi um erro, mais poxa, seres humanos erram, sou um ser humano, e já fiz de tupo para me desculpar! Temo que ele esteja bravo por outros motivos, e sei que ele não leria isto, afinal ele não é de ler muito, mas se ler, pesso mais uma vez : Desculpe !!!!!!!!! Só quero que tudo volte a ser como era antes, Te amo, muiiito!

Estou amando outra vez !!!

Algo dentro de mim mudou, não me sinto mais aquela pessoa amarga e mal humorada, meu coração arranjou motivos para pulsar novamente, há amor em mim de novo, Ah como é bom sentir-me ansiosa e apaixonada outra vez. Depois de tanto tempo ter se passado, finalmente me sinto aliviada!!! E quem sabe dessa vez eu não me machuco ! Há alguém que pode me fazer feliz finalmente, e esse alguém está mais proximo do que possam imaginar, mais isso eu não contarei a ninguém.

11 de junho de 2010

Neste momento, todo o que eu clamo é um abraço quente, um beijo sutil, e um simples Eu Te Amo.

Esperança

Senti, naquele dia, que fiz uma pessoa feliz. E isso mudou alguma coisa dentro de mim, pude dar a uma pessoa a chance de beijar quem ele amava, que no caso, seria eu. Após ele sair da sala, espiei-o e o vi pular de felicidade. Algo dentro de mim havia mudado, depois de tantos anos sofrendo mágoas de amor finalmente vi alguém cujo amor havia feito feliz, as esperanças dentro de mim brotaram de novo, de repente um novo horisonte havia aparecido, e me senti como em uma nova vida, uma vida onde o amor faz sim pessoas felizes, ai então, me lembrei dos menos privilegiados que não tem esse sentimento de felicidade, e percebi que era uma delas.O sol se pôs, e algo dentro de mim dizia que este nunca mais se levantaria, que a felicidade não pertencia a nós, simples seres humanos, que tiveram a infelicidade de amar. E então, melancólicamente, o sorriso em meu rosto havia se desfeito, e em meus olhos, lágrimas brotaram. Nada mais faz sentido, nada mais interresa, me tornei uma pessoa amarga, e isso eu não consigo mudar.

Me Desculpe

Me desculpe se errei, se sem quere te magoei, machuquei, mais essa não foi minha intenção, se te fis passar vergonha ou qualquer outra coisa, quero lhe pedir que me desculpe! Sua amizade é muito importante para mim, eu não quero perdê-la de jeito nenhum, mais uma vez, me desculpe, Te Amo Muiiiito e não quero te perder.

Beijos
de alguém que te quer bem.

Apaixonar-me outra vez ? Quem sabe...

Eu digo que preciso de um amor, sei de meu desespero que me consome aos poucos, mais eu simplesmente não me deixo apaixonar, por medo, de me magoar de sair sériamente ferida dessa nova batalha, fico com medo de mais uma decepção e de sem querer, por tantas mágoas eu me torne uma pessoa amarga e incenssível, preciso de alguém ao meu lado, mas antes tenho que aprender a deixar fluir e não tentar controlar por quem eu posso e por quem eu não posso me apaixonar. A cada vez que sinto meu coração bater mais forte por uma pessoa, nego isto a mim mesma, na tentativa de me segurar, e me impedir de me apaixonar, e mais uma vez, choro, coisas que antes não me magoavam, agora me dão vontade de morrer, na falta de um amor, fico cada vez mais carente e me sinto cada vez mais apegada as minhas amizades.E o pior de tudo é não poder mais dizer minhas três palavras preferidas : Eu Te Amo